quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Copa Meninos da Vila de Futebol Veteranos

Copa Meninos da Vila de Futebol Veteranos

Nesta quarta feira o público que presenciou a partida entre Posto Castelo X Unidos do Paraná, saíram extasiados com a grande qualidade que foi demonstrada pelas duas equipes, principalmente pelos arqueiros Dida do Posto e Gerson do Unidos.

Primeiro Dida que em diversas oportunidades dos Paranenses saiu e defendeu quase todas, foi pela esquerda, pela direita, por cima, por baixo, mas água mole em pedra dura tanto bate até que fura, Joãozinho em jogada que saiu na cara do gol não deu chances e marcou 1 X 0.

O Posto que devia vencer a partida não se encontava em campo, as tabelas não saiam e a marcação da equipe adversária estava forte, com o passar da partida houve a necessidade de alterar algumas peças do time do Unidos e daí o Posto começou a entrar na área adversária.

Gerson fez uma defesa histórica, saiu no terceiro andar e espalmou uma bola que tinha o endereço certo.

Bola na área do Unidos e Gláucio de cabeça antecipou a zaga e balançou a rede para o empate tão esperado, daí era só pressão e algumas saídas no contra ataque do Unidos do Paraná.
Nestes contraataques, Dida cresceu e demostrou que sabe o que faz e é um ótimo arqueiro, salvou o time do Marcelo que do banco mais cachorrão orientava sua equipe.

No finalzinho da partida tudo levava que o Unidos classificaria, mas uma bola colocada no segundo pau, parecia que bateria na trave, mas estava lá o velho XUXA que gosta de fortes emoções e finalizou o placar 2 X 1 para o Posto que foi para a final.

Fila esta que acontecerá sábado às 16h no Campo da Vila

15h Academia Palestra X São Tomé - Final da categoria Sub 17
16h -  Palmares X Posto - Final dos Veteranos.

Compareça!


  O Forte time do Unidos do Paraná
E o time do Posto que classificou-se para a grande Final



Nenhum comentário:

Postar um comentário