segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Copa Vinhedo de Futebol de Base 2010

Com início pra lá de arrasador, a ADEVI nesta segunda rodada teve uma participação invejável:
5 jogos = 5 vitórias

Logo pela manhã às 08h a molecada do Sub 11 venceram o São Tomé por 2X0
Às 09h o Sub 13 contra o mesmo adversário balançou as redes 4 vezes X 0
O Sub 15 no campo do São Matheus venceu o forte time do Belennus por 3X1
O Sub 17 também pegou o São Tomé e venceu por 5X1
Já no campo do canudos o ADEVI VILA com Marvina e Dito venceram o União da Capela também por 5X1.
Tudo perfeito, um domingo pra ninguém esquecer.
parabéns à todos os envolvidos neste domingo de emoção.

2 comentários:

  1. vai se fode betinho nos vai trenar todos os sabados e nem coloca nossa foto e os muleque pedro e gabriel nem vai treina e vc coloca a foto deles´, como se fosse craks... tenho dÒ do eduardo e do tuca eles vai treinar todos os sabados e nem coloca as fotos deles, poque pra mim nos nao precisa do pédro e nem do gabriel para ganhar jogo ´poque pra mim quem jogou mais foi o dudu 10´, e o tuca 7 do nosso time sÒ. ele devia continuar como o capitao porque quando ele poe a faixa de capitao ele nao pipóca e nem fica comedo dos caras....e aquele davi no ataque pelo amor de deus ele e ruim eu gosto de ver o leozinho e o allan no ataque por que eles faz alguma coisa...vc ficou sabendo que dois caras ficou enterressado no dudu ,eu fiquei sabendo que um é o cara da ponte preta,e o outro é do corinthians.....entao presta atençao senao vai ficar sem o dudu seu filinho... kkkkkkkk.é isso aí entao amanha nos vai ganhar.....e os caras que quer o dudu no time vai ta la...

    ResponderExcluir